Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
GOMES, Silvia Santos. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Gomes, S. S. (2020). A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdfNLM
Gomes SS. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdfVancouver
Gomes SS. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf